Aplicativo "Nota 10" - Simulado pro Enem

Por: | 19:35 Deixe um comentário
Boa noite meninaaas,o Enem já é essa semana!Passou rápido,parece que foi ontem que fiz minha inscrição.O dia vai se aproximando e começamos a ficar nervosa,pensar se vamos conseguir chegarmos a tempo para fazer a prova e se vamos passar.Mas fica calma!Eu penso assim:Se for a vontade de Deus,vai dá tudo certo.
Mas hoje vim dá uma dica pra vocês.Uma amiga minha me mostrou um aplicativo muito bacana,o nome dele é "Nota 10",esse aplicativo é educativo,pois tem vários simulados das provas do Enem anteriores,com todas as matérias, só não fala da redação.Mas você pode montar seu próprio simulado,com a matéria que desejar,tem cronograma para você já treinando o tempo que você gasta em cada questão e mostra o seu desempenho.Ele está disponível para android e ios e é gratuito.Eu achei super legal,me conte depois oque acharam.Bjs e Boa sorte a todos!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...