Suco Detox para diminuir a barriga

Por: | 21:37 Deixe um comentário
Boa noite meninaaas,hoje venho dar uma dica para aqueles dias que você se olha no espelho e se acha gorda!Mas eu tenho um truque para esses dias que precisamos da uma disfarçada na temida barriguinha,para usar um vestido mais justos ou dia de praia.
Vocês já ouviram falar sobre os sucos Detox?Então,eu a 1 ano descobri esse suco maravilhoso(só no efeito,porque no sabor.....rsrsrs),tem de vários sabores,você experimenta e ver qual que você gosta mais,eu gosto do de limão(isso mesmo meninas limão,adoro um azedinho...rsrsrs).




Ingredientes:

  • 1 folha de couve manteiga
  • 1 pedaço de gengibre
  • 1 limão
Modo de Fazer:

O limão você pode fazer de duas maneiras:Corta ele em quatro pedaços e bata no liquidificador com água e depois coa e bate com a couve e gengibre.Ou você pode espremer o limão e bate com a couve,gengibre e água.

Obs:Eu não boto açúcar,por que eu penso que se é pra "emagrecer",então pra que açúcar,mas vai de gosto de cada um,prove sem e se não gostar bote açúcar.

Benefícios:
Couve:
  •  Combater problemas Digestivos;
  • Menstruação dolorosa;
  • Cálculo Renal;
  • Bronquite;
  • Curar úlcera no estomago;
  • Ajudar a curar a ressaca;
  • Aliviar a prisão de ventre;
  • Evitar a má disposição
Limão:
  • É Termogênico;
  • É Diurético;
  • Elimina toxinas do nosso organismo;
  • Diminui a fome;
  • Diminui o acumulo de gordura no nosso corpo;
Gengibre:
  • Anti-Inflamatório;
  • Elimina toxinas do nosso organismo;
  • É Termogênico;
  • Melhora o funcionamento do Intestino;

Beijos meninas,espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...