Visual novo do Blog + #Desafiodeferias

Por: | 22:20 1 comentário


Boa noite meus amores,retornei novamente e com muitas novidades para o blog e o canal.Como vocês já viram o blog mudou,bem mais bonito né?
A segunda novidade é que uma das meninas do grupo que eu participo no facebook,teve uma grande ideia de aproveitar esse período de férias para fazermos uma semana inteira de videos no canal e com essa ideia maravilhosa eu me empolguei e pensei em voltar a postar aqui e no canal.Gostaram da ideia?
Queria a opinião de vocês,em relação ao novo visual do blog e dos temas que eu poderia abordar nos videos.Pensei em fazer relacionados as férias.Oque acham?Deixem seus comentários.
bjs,meus amores.Até breve!

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Seu blog tá lindo, parabéns!
    O vídeo sobre as férias seria interessante, tenta dar sugestões pro pessoal que não sabe como se divertir também!
    Beijos http://comcrises.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...