Resenha do livro After

Por: | 15:58 5 comentários

Boa Tarde meus amores,o post de hoje é uma resenha desse best-seller que eu adorei ler e estou ainda apaixonada.Então leitoras de plantão pegue a pipoca e venha comigo nessa história que encantou o mundo.

Você sabia que o primeiro livro foi publicado na internet e como fez tanto sucesso foi parar nas livrarias?Eu descobri isso porque eu estava sem dinheiro para comprar o segundo livro,ai fui pesquisar na internet se tinha online e acabei descobrindo que tem todos os 5 volumes online.Mas não sei vocês,mas eu prefiro ler o livro mesmo,sentir o cheiro de páginas novinhas...rsrsrs.

Mas então, o livro fala de uma menina organizada,inocente que começa a faculdade,que tem um namorado que é mais amigo do que namorado.E lá na faculdade ela conhece um playboy todo tatuado, de piercing e todo problemático que no começo só quer "brincar" com ela.Ela se apaixona por ele e a vida dela vira de cabeça pra baixo.

Ficaram curiosos?Então correm para as Americanas ou Saraiva e vai se aventurar nesse mudo de "After".

Se conhecem o livro,deixe seu comentário aqui embaixo que eu quero saber oque você achou.Bjs!!!

Fiz uma resenha por video também lá no meu canal mostrando um por um clica Aqui.

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. meu deeeeus ja qro esse livro eu amei!! eu ja tava querendo atualizar minha lista de livros "lendo" vou ler esse.. meu deus amei d vdd!! vlw a dica serio ajudou mt! bjoks adorei o blog ta d parabens, vc escreve mt bem!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por este livro, aparenta ser ótimo. E ameei a resenha, explicou o livro de uma maneira simples e fácil de se entender ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu vi muita gente falando desse livro, fiquei curiosa, vou dar uma procurada pra saber mais da história. Correndo agora ver seu vídeo, beijos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...