Cuidados com os cabelos loiro #3: Como recuperar os cabelos ressecados?

Por: | 20:00 1 comentário

    Oi meus amores,tudo bem?O post de hoje é uma dica para recuperar seus cabelos ressecados e opacos.Quer saber como?Então continuo lendo...
   Quem me acompanha sabe que eu fiz a pouco tempo uma descolorização no meu cabelo e que eu venho tentando recuperar os fios,pois qualquer química danifica a estrutura do cabelo.Pesquisando na internet,achei um polemico produto,que dizem que faz milagre.Vocês já ouviram falar em Glicopan Pet?
   Como o nome já diz "PET" ,esse produto é usado em animais para recompor as vitaminais e deixar eles mais fortes e bonitos.Pela sua composição conter algumas substâncias que também tem nos nossos produtos de beleza como shampoo,creme de hidratação,etc....Surgiu a ideia de passar nos cabelos para fazer uma reconstrução nos fios,repondo as vitaminais.
    Eu como curiosa fui testar e simplesmente o resultado foi maravilhoso,ele deixou meu cabelo mais leve e macio.Logo na aplicação eu já percebi o efeito,na medida que eu ia aplicando meu cabelo,ele foi desmaiando.

   1.ATENÇÃO:

  •  Tome cuidado loiras,a pigmentação dele é muito amarela,então é bom misturar ele com um matizador.
  • Tem pessoas que passou e o cabelo ficou duro.Isso aconteceu pois o cabelo não estava precisando dessa bomba de vitaminas.Então passe uma vez no mês,misturado com alguma máscara e dose a quantidade.
  • Não aplicar na raiz(no couro cabeludo),só na extensão dos fios.
   2.FORMAS DE APLICAÇÃO:
  • Passando o Glicopan como umectação(ele sozinho,enluvando fio a fio).Recomendado para os cabelos emborrachados.
  • Passando misturado com algum creme de hidratação.Recomendado para os cabelos ressecados,atenção para quantidade de produto.
    3.DESVANTAGEM:
  • O cheiro é horrível,ele tem cheiro de remédio(hahaha).
    4.VITAMINAS QUE CONTÉM:
  • Vitamina B1;
  • Vitamina B12;
  • Vitamina B6;
  • Colina;
  • Pantotenato de Cálcio;
  • Ácido Aspártico;
  • Ácido Glutâmico;
  • Alanina;
  • Arginina;
  • Betaina;
  • Cisteína;
  • Fenilalanina;
  • Glicina;
  • Histidina;
  • Isoleucina;
  • L-Carnitina;
  • Leucina
  • Lisina;
  • Metionina;
  • Prolina;
  • Serina;
  • Tirosina;
  • Treonina;
  • Triptofano;
  • Valina;
  • Glicose;
Ficou com alguma duvida ainda?Então dá um play e venha ver como eu apliquei.



Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Já ouvi várias pessoas falarem desse Glicopan Pet mas nunca tive coragem de passar nos cabelos, mas têm tanto benefício que acho que vale à pena!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...