Um namorado para minha mulher - O filme

Por: | 20:00 16 comentários
   


   Oi meus amores,tudo bem?Espero que sim,mudei os dias de publicação aqui no blog,serão agora segunda e quarta,pois dá pra eu divulgar tanto o blog quanto o canal,mas o horário é o mesmo as 20:00hrs.
   O post de hoje é tipo uma resenha,pois eu fui ontem assistir um filme com minha amiga e amei e resolvi vim indicar pra vocês.Vocês ouviram falar sobre o filme "Um namorado para minha mulher?",a personagem principal é a atriz Ingrid Guimarães(eu adoro os filmes dessa mulher,um que eu amo é "De pernas pro ar",hahaha),enfim o filme conta a história de um marido que não tem coragem de pedir separação e vai atrás de um "namorado de aluguel" para seduzir sua mulher chata para fazer ela pedir divorcio,mas ele só não contava que o tal "namorado de aluguel" se apaixonaria pela sua mulher.
    Portanto,já viram que o filme é muito divertido né,chama a amiga ou o boy se quiser dá uma indireta pra ele(que ele não sabe a mulher que tem ao seu lado).Então é isso meus amores espero que tenham gostado.Fiquem com o trailer e se divirtam.bjs!!




16 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Não gosto tanto de filmes brasileiros mas adoro essa atriz desde o de pernas pro ar haha vou conferir

    Camilla do blog http://meublog.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme. Já tinha ouvido falar dele, agora fiquei com mais vontade. Bjs

    Blog: http://blogpassamaisrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uma das minhas atrizes brasileeiras preferidas quem nunca riu com de pernas ppro ar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o fime de pernas pro ar,por mim poderia ter o terceiro filme.

      Excluir
  4. Oii linda! Já tinha ouvido falar desse filne, já estava curiosa pra assistir agora mesmo que aumentou rsrs bjos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Filmes nacionais não são os meus preferidos mais fiquei interessada, vou conferir.. beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Parece um ótimo filme, estou super curiosa pra assistir

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã dos filmes BR, mas tem alguns que dão pro gasto, rsrs, vi o trailer desse filme no cinema, parece ser legal! além de ter uma história interessante! :*

    ResponderExcluir
  8. Eu estava curiosa para saber sobre esse filme, mas desisti de ler seu post logo no primeiro parágrafo por causa dos erros ortográficos (mais precisamente as vírgulas). Eu sempre aviso quando isso acontece porque acho importante que blogueiros tenham mais cuidado com os conteúdos que produzem, para crescerem cada vez mais. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...