Looks para FESTAS JULINAS

Por: | 11:01 5 comentários
Bom dia meus amores, estamos no mês de Julho e esse mês significa muitas festas juninas,com comidas deliciosas como: milho,bolo de milho,cocada,cuscuz,batata doce com melado,salsichão,etc..
Eu adoro essa época,esqueço até da dieta(hahaha).Mas também oque me chama atenção são as roupas,coloridas,cheia de babados,saias rodadas.E as músicas nem se fala...a gente aproveita essa época para dançar um forró agarradinho com o namorado,marido ou crush.

Então vim aqui dá umas dicas de roupa para arrasar nas festas juninas e deixar o boy doido pra dançar com vocês.


O primeiro look é um short básico preto(poderia botar um short jeans), com um camiseta branca por baixo e uma blusa quadriculada(maior do que eu) amarrada e aberta pra da um ar mais jovem despojada e uma bota de camurça vinho. 


O segundo look é uma saia de festa junina(poderia ser uma saia rodada colorida,estampada) com uma blusa preta por baixo e uma camisa jeans fechada amarrada com uma bota de camurça.

Deixem seus comentários aqui embaixo e postem fotos dos looks de vocês aqui,vou adorar ver.Bjs lindas!




5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amo os looks de fasta junina, mas da festa não sou muito fã hahah , amo uma camisa xadrez, tenho varias !
    você ficou linda,meus parabéns <3

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo os looks de festa junina, ficaram lindos os que vocês compôs! Bjuus, amei!

    ResponderExcluir
  3. que lindos os looks, principalmente o primeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...