Desafio no Instagram: #feriasbever

Por: | 22:18 17 comentários
    Boa Noite meus amores,tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre um desafio que eu participei no começo desse mês de julho que aconteceu no instagram. A ideia foi de uma blogueira de uma página do grupo  do Facebook que eu participo,ela  fez 15 temas diferentes para fotos,para postarmos com a hastag #feriasbever dentro de 15 dias consecutivos. Então vamos lá,os temas eram esses:




As fotos que eu postei foram:

1- Inesquecível:



Escolhi essa foto,pois todos os dias são inesquecível com ele.


2- Amarelo:


Escolhi o sol para representar o amarelo do segundo dia.

3 - Café:


Escolhi essa máscara esfoliante caseira feita com café:
vídeo no meu canal.
4- Frio:


Escolhi o chá de hibisco que eu tomo no frio

5- Água:


Escolhi o mar para representar a água no quinto dia.

6- Amor: 

Escolhi essa para representar o amor entre irmãos

7-  Sensação:

Escolhi essa foto com minha amiga, pois não tem sensação melhor do que saber que tem alguém ali para te amparar e dividir momentos da vida.

8- Comida:

Peixe frio com pirão de peixe.

9- Céu: 

Sem palavras.

10 - Permita -se:

Escolhi o livro,para se permitir a se aprofundar em histórias.

11- Marcante:

Meus 15 anos

12- Livro:

After

13- Sinta - se:

Escolhi a lua,pois estava num dia ruim,ou seja, me sentindo alone.

14- Flores:

15- Branco:



O branco mais bonito é dos dente quando sorrimos.

É isso meus amores,gostaram então me acompanhem lá no instagram. Bjs















17 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adorei esse desafio , suas fotos tão lindas *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Claudia! *-* Achei criativo a do Café rsrs.. e amo esfoliar o corpo com café! kkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas ! você é uma fotografa hein? hahaha, amei o post e a seleção de coisas que você decidiu tirar foto, tudo muito lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, participei tambem deste desafio foi super legal , ja estou sentindo falta dele hahaha....
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, por um segundo achei que tu estivesse pelada na foto dos 15 anos hahahaha
    Bem interessante o desafio, diz ai qual grupo é?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, é o grupo #feriasbever no Facebook.bjs😘😘😘

      Excluir
  6. Esse projeto foi maravilhosos mesmo, amei participar. Suas fotos foram incríveis ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, amo esses desafios. Também ano café para esfoliar o rosto. 💕
    Www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos e o projeto, pena que não participei pois criei outro projeto fotográfico.
    Beeijos, sucesso sempre <3
    http://rapunzeldesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, adorei esse desafio! Super lindas as suas fotos ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito bom adorei amiga ótimas escolhas um eese pirão com peixinho feitinho tudo de bom parabéns pelo post um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom adorei amiga ótimas escolhas um eese pirão com peixinho feitinho tudo de bom parabéns pelo post um beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...