BEDA(Blog Every Day Angust)

Por: | 09:00 12 comentários
  Bom dia meus amores,hoje dia 01/08/2016 começamos o mês de agosto e com ele trago muitas novidades aqui para o blog.Antes de contar a novidade quero me desculpa pela ausência da semana passada pois estou em época de vestibulando e o ano está acabando,as provas se aproximando, enfim estou tentando  recuperar as matérias atrasadas para me dar bem no enem.Mas isso é historia pra outro post. Hoje venho comunicar que nesse mês de agosto teremos BEDA(Blog Every Day Angust) ,isso mesmo post todos os dias,(mas bia como você vai fazer post todos os dia se você falou que estava toda complicada por que você está estudando para o enem?) Então gente,eu gosto de desafio,quem me acompanha viu que eu participei do #DESAFIODEFERIAS NO INSTAGRAM, portanto vai ser um desafio para mim postar todos os dias,mas eu vou tentar.

ATENÇÃO:

  • OS POSTS SERÃO PUBLICADOS TODOS OS DIAS ÁS 09:00hrs da manhã;
  • O BEDA É UMA PARCERIA COM OUTRAS BLOGUEIRAS E COM UM GRUPO DO FACEBOOK QUE EU PARTICIPO,ENTÃO VOU POSTAR O LINK DE ALGUNS BLOGS QUE ESTÃO PARTICIPANDO;
  • SEGUE O BLOG PARA NÃO PERDER NENHUM POST

Beijos meus amores, segue abaixo as fotos dos grupos do BEDA.




12 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito sucesso com o BEDA e que conseguimos cumprir esse desafio! Bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  2. Sucesso com o BEDA, Claudia! Eu ainda não tive coragem de fazer! rs Agora que voltou minhas aulas então.. Quem sabe numa próxima! Bjus <3

    ResponderExcluir
  3. Não creioooo ! Também vai fazer Beda? Que beleza as 😊 estarei aqui te acompanhando sempre que puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,também estou de olho no seu blog!bjs..

      Excluir
  4. Estamos juntas nessa... Boa sorte no BEDA!
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que o BEDA seja só sucesso !! #BEDARJUNTAS <3

    https://contaaibia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. sucesso com beda, e obrigada por particpar do projeto #bedarjuntas <3 ameeeeei seu bloog

    ResponderExcluir
  7. Sucesso com o Beda gata :) Espero um dia ter coragem rsrs" bjus
    caso queira da olhada no meu blog
    https://pamollivier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no beda flor,muito sucesso,tambem estou participando.
    http://fabbi-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vai dar certo , estamos juntas nesse desafio !

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...