Meu canal no Youtube + Como tirar manchas(rabiscos) do sapato?

Por: | 22:58 Deixe um comentário
Boa noite meus amores,tenho uma novidade para vocês.Criei um canal no Youtube para explicar melhor e expandir o conteúdo porque tem certos assuntos que precisa mostrar como se faz,então fiz um canal. O canal é esse aqui  https://www.youtube.com/channel/UCOTDz8pnRrFGwY_pMdFmTLA

Agora vamos com a super dica,sabe aquele sapato seu que fica com risco, e você lava e não sai,então...eu tenho a solução!Eu também tinha,então fui pesquisar pra ver como resolvia isso e como funcionou,vim aqui contar pra vocês.


Com apenas três produtos ele ficou assim:


Sim,esses são os famosos produtinhos

O primeiro que eu testei foi a borracha(de todas as cores que eu tinha em casa) e não saiu esse risco enorme, os pequenos até sai, mas se o seu for igual ao meu,então você vai precisar dos próximos passos.

Ai depois testei a pasta de dente e esfreguei com escova de limpar sapatos mesmo, e mesmo assim ainda não saiu,então por último passei acetona com algodão e saiu.Eu acho que foi a ação dos três juntos que funcionou, mas se alguém testar eles separadamente me conta aqui nos comentários.

bjs meus amores e não se esqueçam de passar lá no meu canal e se gostar se inscrevem que tem várias novidades chegando.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...