TAG IRMÃS

Por: | 18:45 Deixe um comentário


        Boa noite meus amores,como vocês podem ver na foto o post de hoje é uma Tag e essa Tag fiz com a minha irmã. A gente fez assim cada uma fazia uma pergunta de si e a outra teria que acertar e no final,quem perdesse tomava uma colher de azeite(ecaaa).
Gente ,ficou muito engraçada vale apena ver o vídeo.

 As perguntas dela pra mim foi:

  1. Qual livro que eu li e amei?
  2. Cite 3 cores que eu mais gosto.
  3. Quantos batons eu tenho?
  4. Qual é minha música preferida?
  5. Eu prefiro salto ou tênis?
  6. Qual é meu cantor favorito de funk?
  7. Quantas capinhas de celular eu já tive no celular atual?
  8. Oque eu mais odeio em você?
  9. Qual serie que eu gosto?Cite  duas
  10. Quantos pinceis de maquiagem eu tenho?
As minhas perguntas pra ela foi:
  1. Que ano que eu nasci?
  2. Quantos namorados que eu já tive?
  3. Qual foi o meu primeiro livro?
  4. Quantos livros aproximadamente eu tenho?
  5. Qual é meu cantor favorito?
  6. Minha comida preferida é?
  7. Qual faculdade eu pretendo fazer?
  8. Qual lugar eu gostaria de ir?
  9. Minha musica do momento?
  10. Oque mais me deixa irritada?

Para vocês saberem a resposta e saber quem comeu uma colher de azeite é só clicar nesse link aqui embaixo:

Espero que gostem,bjs!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...