#PAPODEAMIGA - POLÍTICA

Por: | 14:59 Deixe um comentário
    
 



  Boa tarde meus amores,venho mais uma vez com esse modelo de postagem,vi que vocês gostaram muito,então..O assunto de hoje é bem polêmico,como dizem politica e religião não se discuti,mas eu  acho ao contrario, é sempre bom saber opiniões das outras pessoas sobre esses assuntos(na minha opinião),até mesmo pra você poder montar a sua opinião e seus argumentos,mas claro sem agressões físicas e morais.Antes de começar quero esclarecer que não estou julgando ninguém, essa é só minha opinião!

    Quem ai está acompanhando essas mudanças na politica?É só ligar a TV ou no próprio Facebook  já vai saber oque está acontecendo.As manifestações,posse de lula para ministro,escutas telefônicas do ex-presidente com a presidência e outras pessoas.
Não sou muito de acompanhar politica,mas de uns tempo pra cá, depois da suposta prisão do Lula(que foi só para interroga-lo) eu venho acompanhando as noticias.Sei que ele fez muita coisa pelo País,mas também desconfio que ele  roubou muito o nosso País(pois o País não está se afundando do nada agora,isso não acontece de uma hora pra outra).

     Apoio essas manifestações ,pois precisamos mudar nosso País,melhora-lo e se o povo botou eles no governo,o povo  também tem o direito de querer tira-los.Vai ter eleições esses ano e precisamos pesquisar muito sobre os candidatos antes de votar.Eu sei que desde dos 16 anos podemos votar,mas eu não quis,pois acredito que deveria ser de livre e espontânea vontade,votaria quem quisesse,pois tem muita gente que vota por votar.Esse ano eu vou votar e esse "escândalo",só prova que eu e todos os cidadãos,temos que pesquisar e não acreditar em tudo que esses políticos falam que vão fazer.

     Portanto,não vamos se calar e eu estou muito contente que vazou essas escutas telefônicas pois agora sabemos oque eles pensam de nos(o povo) e oque eles são capazes de fazer para tirar o deles "da reta".E parabéns ministros,delegados,juízes que estão fazendo o papel de vocês de exercer a justiça independente se é o presidente,ex ou até o cidadão.

Então é isso,bjs amores!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...