My playlist + dica para baixar música

Por: | 01:34 Deixe um comentário
Boa noite ou boa madrugada(rsrs),meus amores não tive tempo hoje de postar mais cedo e como estou sem sono vou postar agora(00:40).O post de hoje é sobre música,quem não gosta de ouvir musica seja ela nacional ou internacional ou as duas(que é o meu caso)?Música nos deixa mais animada ou até melancólica lembrando daquele crush safado né!?Eu ultimamente estou escutando mais música internacional, pois  quero aprimorar o meu inglês,mais eu gosto muito de musica nacional(funk,sertanejo,arrocha,etc...).Então vamos lá...
Minhas músicas do momento(My playlist):
                                                           Drake - Hotline Bling

Andray day - Rise Up 


Mapei - Don´t wait


Justin Bieber - Sorry


   Justin Bieber - What do you mean?


Lucas e Orelha - Preta Perfeita 



Sapão - Vou desafiar você

 

Agora uma dica pra você ai que tem preguiça igual a mim de baixar musica,porque tem que procurar o nome da música pra depois jogar no programa pra baixar.Da uma olhada nesse site que converte o vídeo do youtube para mp3 ou se você quiser o vídeo.
http://www.onlinevideoconverter.com/pt/mp3-converter
Beijos amores,espero que tem gostado!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...