#PAPODEAMIGA - RELACIONAMENTO

Por: | 18:27 Deixe um comentário

     Boa noite meus amores,como vocês estão vendo no titulo,eu criei esse #papodeamiga,para podermos conversar sobre assuntos polêmicos ou não.O assunto de hoje é sobre o casal cacau e mateus do BBB16. Primeiramente não estou aqui para julgar ninguém,segundo é a minha opinião.Então vamos lá!
       Pra quem acompanha o BBB16,sabe da história deles,para ser bem franca eu não acompanhei essa edição desde do começo,há quase 1 mês que eu estou vendo e pelo oque eu percebi a cacau(Maria claudia) é uma fofa,que se apaixonou pelo mateus e vive querendo atenção,mas ele ao contrario não demostra essa paixão por ela e ela vive chorando e saindo dos ambientes quando algum integrante da casa fala sobre alguma coisa sobre eles que ela não gosta.
      Gente me diz ai quem já  não passou por isso? Gostar da pessoa mas ver que ela não está nem ai pra você.Eu já!!!E é tão ruim isso!Mas chega uma hora que cansamos e foi oque aconteceu com cacau,ela essa semana conversou com ele e falou que não queria mais.Mas na minha opinião isso ainda vai dá história,porque ela está tão apaixonada que não percebi que ele só está usando ela.Como ontem na formação do paredão,ele deu o anjo pra ela para ele não botar o dele na reta,sendo que ele poderia ter dado pra renan,mas se dê-se o anjo,a munik ia votar nele.E oque a cacau acho disso?Ficou feliz e provavelmente nem pensou nessa hipótese.Mas deixa ela!
      Meninas vou dá uma dica pra quem ai está no primeiro namoro  ou  com um crush e está passando por isso.Já estou no meu terceiro relacionamento e só foi passando por situações assim que eu dou essas dicas:
  1. Se você gosta dele,converse e fale tudo que está te incomodando,senão adiantar parte pra outra(como minha mãe diz: "Você vai conhecer um monte de garoto ainda...";
  2. Se alguém te fizer fofoca dele pra você,converse com ele(pois dialogo é a base de tudo num relacionamento),tire tudo a limpo e depois você ver se isso é muito grave ou não;
  3. Não saia do local que ele estiver quando alguém falar que ele dá em cima de outra ou que ele já ficou com outra,mostre indiferença e nem discuta com ele sobre isso na frente dos outros;
  4. Se ame primeiro!!!Se você se importar com oque ele fala de você,você vai se sentir insegura e isso vai acarretar vários conflitos entre vocês(por que vai surgir o ciúme);
     Então é isso amores,espero que tenham gostado!!!Bjs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...