Recomeçando a postar + Meu cabelo + Transição capilar

Por: | 14:36 Deixe um comentário
Volteiiiiiii meninasssss,fiquei sumida por falta de tempo para me dedicar ao blog.Mas estou voltando com novidades. Quero mostrar um pouquinho do que ando fazendo,como se fosse um diário.Quero compartilhar com vocês um pouco da minha vida.
E para começar,vou falar sobre meus cabelos.O meu cabelo é bem rebelde,fino e ondulado.Desde dos meus 14 anos faço química nele,já fiz de tudo,comecei com relaxamento para abaixar os volumes e mas não adiantava, ficava aquela juba,ai depois fiz progressiva,também não ficou o resultado que eu queria,ai fui fazer plástica nos fios(eu acho que é uma definitiva),mas foi nessa que eu comecei a ver resultado,durava mais no meu cabelo e ficava liso mesmo,mas depois de 3 meses tinha que fazer de novo.Mas esse ano quero me ver livre desses métodos tão prejudiciais para nossa saúde. Simmm,já foi comprovado que causa câncer, e tem relatos que com o tempo de uso, as mulheres podem ter dificuldades para engravidar.Então resolvi dá um basta esse ano.Vou tentar me aceitar do jeito que eu sou ou dá um jeitinho no meu cabelo com métodos naturais.Comecei ontem esse projeto tão famoso que é a "transição capilar".Então a partir de hoje vou mostrando como vai ficar,os métodos que vou usar para conseguir ficar livre dos processos químicos.


  • PRIMEIRO: ÚLTIMA VEZ QUE FIZ O PROCESSO QUÍMICO?

               Novembro de 2015

  • SEGUNDO: EU FIZ UM RELAXAMENTO!
               Fevereiro de 2016   
        Eu usei um creme para abaixar volume que não contém formol!Não sei se pode dizer que é um relaxamento,mas vou pesquisar e venho contar pra vocês.


  • TERCEIRO: O PRIMEIRO PASSO!!!
             Março de 2016
         Dia 08 de março fiz uma reconstrução no meu cabelo,com dicas que peguei na internet(vou fazer um poste só com essa reconstrução).
               
        



Meu cabelo quase seco

Ele todo pra trás,no mesmo momento da foto anterior.

Então é isso meus amores!Até logo!!!bjs!!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...