Meu Cronograma Capilar

Por: | 14:06 Deixe um comentário
      Boa tarde meus amores,o post de hoje é sobre my hair(meu cabelo),como vocês viram o post da semana passada,eu estou tentando cuidar melhor do meu cabelo,então resolvi fazer uma transição capilar, largando a progressiva e fazendo um cronograma capilar.Então vim contar como estou fazendo esse cronograma capilar.
caesarapp_2016223125127422
      Cronograma capilar é uma agenda do seu cabelo pra repor nutrientes e massa do seu cabelo.Tem vários tipos de cronograma, eu pesquisei e por necessidade do meu cabelo eu vou fazer assim:
  1. Primeira lavagem da semana faço uma nutrição no meu cabelo.Nutrição é cremes a base de óleos ou com o próprio óleo.Eu uso óleo de coco.
  2.  Na segunda lavagem da semana faço uma hidratação.Hidratação é aqueles cremes que não contém óleo(eu acho).
  3. E na outra semana eu faço o mesmo processo,sendo que de três em três semana eu faço uma reconstrução na semana(equivale a uma reconstrução por mês).A Reconstrução são feitas com cremes a base de queratina ou a própria queratina em si no cabelo.
    Obs: Eu só lavo o meu cabelo 2 vezes na semana,pois ele é muito fino e  ele não fica sujo então pouco tempo.Então lavo ele de três em três dias.Então é isso amores,vou vim com post de cada passo que eu faço..bjs até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...