Reconstrução Caseira

Por: | 17:22 Deixe um comentário
      Boa tarde meus amores,vocês ai meninas sabem que sempre estamos procurando dicas para os nossos cabelos,para melhorarmos,para alisarmos,enfim para ele ficar do jeito que a gente quer.Então, trouxe uma dica para seus cabelos ficarem brilhosos e bonitos.É uma reconstrução caseira e fácil.
  1. Passo é lavar os cabelos com shampoo(eu não uso shampoo anti-resíduo,pois meu cabelo tem progressiva) da sua preferência;
  2. É pegar uma panela e botar 250 ml de água e 1 colher rasa de maisena e levar ao fogo até ficar homogênico;
  3. Eu botei uma colher de óleo de coco, vocês podem botar mel ou bepantol;
  4. Misturar com uma máscara de hidratação de sua preferência.
  5. E depois só misturar e aplicar nos cabelos úmidos. 
obs: Só acrescentar os ingredientes quando a mistura da maisena com a água estiver morna ou em temperatura ambiente.


     Produtos que eu usei:


  1.      Máscara da Elseve(Reparação Total 5);
  2.     Shampoo da mesma linha;
  3.     Óleo de coco extra virgem;
Bjs amores,espero que gostem!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...