Tag: 8 coisas

Por: | 14:57 Deixe um comentário
tag
Boa tarde meus amores,estava olhando o blog(Loucuras da Ju) muito lindo por sinal e tinha essa tag e como nunca fiz algo assim,resolvi experimentar.Funciona assim vou ter que responder 8 coisas sobre mim de acordo com as perguntas. Então vamos lá!!
8 coisas pra fazer antes de morrer:
  1. Casar.
  2. Trabalhar
  3. Viajar
  4. Ter filhos
  5. Ser empresaria
  6. Ter minha casa Própria.
  7. Fazer Faculdade.
  8. Fazer cursos. 
8 coisas que eu amo:
  1. Comer.
  2. Conversar.
  3. Ler.
  4. Dançar.
  5. Namorar.
  6. Ver filmes.
  7. Minha Família.
  8. Meu namorado

8 coisas que eu falo:
  1. "Te amo"
  2. "Meu Deus"
  3. "Se eu tivesse feito isso"
  4. "Para com isso!"
  5. "Ridículo"
  6. "Palhaço"
  7. "pqp"
  8. "Mãeeeeeeeee"
8 Makes/Roupas:
  1. Rímel.
  2. Batons.
  3. Short.
  4. Base.
  5. Sapatilha.
  6. Regata.
  7. Roupa de crochê.
  8. Pincel.
8 coisas que não vivo:
  1. Celular(quem não vive sem?)
  2. Comida.
  3. Pessoas.
  4. Água.
  5. Dinheiro.
  6. Um beijo Gostoso(rsrsr).
  7. Banho.
  8. Perfume.

É isso meus amores,esperam que tenham gostado,é pra indicar 8  blogueiras pra fazer também,mas estou pouco tempo nesse ramo,então quem fizer essa tag,me manda o link.Vou adorar conhecer o blog e você.Bjs....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...