DICA DE VESTIBULANDO: Como estudar em 3 meses

Por: | 09:00 1 comentário


    Bom dia meus amores,tudo bem com vocês?Espero que sim. Quem ai está em ano de vestibular como eu?É meu caro amigo falta 3 meses para a prova do Enem, você está preparado? Não está preparado?
    Então vem comigo que vou dar umas dicas que eu uso....
  1. Escreva tudo numa agenda que você vai fazer na semana e bote metas;
  2. Procure as matérias que mais cai em todas as disciplinas;
  3. Procure as atualidades dos meses até julho,pois a prova do Enem é feito até esse período;
  4. Cursinhos gratuitos no bairro ou em faculdades do estado;
  5. Faça provas anteriores do Enem até o Ano de 2009 e as PPL
  6. Façam mapas mentais das matérias(Ajudam a gravar);
  7. Escrevam as formulas de Matemática e Física e cole no seu quarto ou bote como descanso de parede do seu celular;
  8. Veja vídeo aulas desses canais abaixo:
Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas, se tiverem outras comentem aqui.Fiz um video no canal falando de cada tópico acima, se quiser assistir clique aqui. bjs.

 https://www.facebook.com/groups/AliveInteracaoeAmizades/?fref=ts págian do face





Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Nossa, amei as dicas. Vou prestar vestibular esse ano e essas dicas ajudaram muito <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...