UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCO E AZEITE!!

Por: | 09:00 4 comentários
 

Bom dia meus amores,tudo bem? O post de hoje é uma dica de cabelo.Eu faço essa receitinha no meu cabelo e eu adoro,dá brilho e fica super macio.Você já deve ouvir falar sobre o óleo de coco né,ele serve para quem está de dieta para temperar saladas pois ele dá saciedade  e atualmente nos mulheres usamos no cabelo,pois ele com o tempo alisa o cabelo, realiando os fios e repondo os aminoácidos do cabelo.
    Há várias formas de se aplicar-lo no cabelo,pode ser ele sozinho,ou seja umectação, ou misturando com o creme de cabelo de sua preferencia potencializando o creme. Eu uso das duas formas,depende do meu cronograma capilar e do cabelo no dia. No vídeo abaixo eu misturei o óleo de coco com o azeite,pois o meu óleo já esta acabando e meu cabelo está grande então não iria dá para o cabelo todo. O azeite de oliva,tem a mesma função do condicionador,hidratando-lo,ele também é antioxidante.
   Quer saber como eu faço essa umectação?Então vem comigo!!!






Então isso meus amores,qualquer duvida,comente aqui!Bjs


4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu amei amiga parece ser ótima está umectacao.vou fazer também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU.QUANDO FIZER ME DIZ SE GOSTOU.BJS!!!

      Excluir
    2. QUE BOM QUE GOSTOU.QUANDO FIZER ME DIZ SE GOSTOU.BJS!!!

      Excluir
  2. Eu amei amiga parece ser ótima está umectacao.vou fazer também

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...