TAG: COMPLETANDO FRASES

Por: | 09:00 Deixe um comentário

   Bom dia meus amores, estamos em agosto e como eu falei teremos posts todos os dias,mas todos os sábados teremos uma TAG.Escolhi fazer assim por duas razões: uma porque eu participo de um grupo no facebook e eles deram essa ideia,estão vou seguir a proposta e a segunda razão é porque quero que vocês me conheçam mais.E mais uma informação,algumas serão respondida tags também estará no meu canal.Portanto,para começar escolhi essa TAG: Completando as frases...
   São 15 frases para completar:

  1.  Sou muito...
  2.  Não suporto...
  3.  Eu nunca...
  4.  Eu já...
  5. Quando criança...
  6. Nesse exato momento...
  7.  Eu morro de medo...
  8.  Eu sempre gostei de...
  9.  Se eu pudesse...
  10.  Fico feliz quando...
  11.  Se pudesse voltar no tempo...
  12.  Adoro...
  13.  Quero muito...
  14.  Eu preciso...
  15. Não gosto...

Está curioso pra saber a resposta? Então clique aqui.

Então é isso meus amores,adorei fazer essa TAG,se alguma blogueira já fez comenta aqui e me diz oque achou e deixe o link,vou adorar conhecer vocês.Se você é uma leitora e se identificou,deixe seu comentário abaixo.Bjs..

 Visitem-nos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...