Eu sou linda e você?

Por: | 09:00 2 comentários
   


Bom dia meus amores,tudo bem? Fui desafiada pelo grupo #BEDARJUNTAS para fazer um post com esse tema,mostrando que todas as mulheres são lindas mesmo com as nossas diferenças e que não existe um padrão de beleza.
    Para falar esse assunto vou contar um pouco da minha vida.
    Quando eu era criança, eu era gordinha,até uma certa idade as pessoas acham fofa "uma gracinha",mas quando chegamos aos 12 anos,tudo muda e se você não é magra você acaba sofrendo bullying.E foi oque aconteceu comigo,eu sofria com  piadinhas de mal gosto como saco de batata,bola.etc...
    Quando eu fiz meus 13 anos eu comecei a emagrecer,mas não fiz nenhuma dieta maluca, eu comecei a diminuir a quantidade de comida e diminui os refrigerantes.Emagreci muito,meu rosto era mais fino do que é.
    Hoje em dia,luto contra a balança(rsrsrs),como todo mundo.Pode até existir um padrão de beleza,mas as "gordinhas" estão mostrando que elas se aceitam assim mesmo,existe até modelo plus size.
    Outra coisa que eu não poderia deixar de falar é sobre os cabelos,o meu cabelo é enrolado e com volume,desde dos meus 14 faço processos químicos para alisar,hoje não mudou muito,mas não gosto dele todo liso,então arrumei uma forma(que é assunto para outro post) de ficar do jeito que eu gosto.
   Portanto,meus amores essas experiencias ditas acima só me fez olhar pra frente e me aceitar do jeito que eu sou,somos seres humanos,não somos perfeitos.E se você também esta passando por umas das situaçoes que eu descrevi,e se serve de conselho,em especial a menina que me zoava,engordou,então aquele ditado que falam:"não faça com os outros oque não gostaria que fizessem com você" é verdade,pois o feitiço virou contra ela.

   Vou terminar esse post mostrando algumas fotos da minha vida.

Eu bebê
Eu criança
Eu agora


  Então é isso meus amores,deixe seus comentários se vocês já passaram por situações parecidas.
  Quer ver mais histórias desse tema?Então clica nos links abaixo:

 Blogueiras participantes:

 FRAN PROENÇA

 Taay Vargas

 Vick Britto 

Joyce Neves 

Camyli Alessandra

Vitória Alvez

Ge Ramos

Jennifer 

Jessica Ferraz 

Isabela Alves 

Andrielly Amorim

Bia Marak 

Thamyres Sena

Gaby Fagundes

Bel Santos

Rafaella Merchan

Mirela Ramos

Maria Fernanda

Jennyfer







2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Essa tal balança acaba com a gente rsrs' mas você está linda, e que bebê mais fofinho você era !!!
    Todas somos LINDAS !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...