CONTÉM MINHA FACE: Meus segredos de beleza

Por: | 09:00 1 comentário
   

Bom dia meus amores,o post de hoje é uma parceria com outras blogueiras do grupo  #BEDARJUNTAS e o tema proposto da semana é  contém minha face,ou seja,contaR o meu ritual de beleza.Então vamos lá:

   Eu não sou a louca da maquiagem,que não sai sem base até mesmo para ir no mercado.Sou tranquilona em relação a isso,eu só passo um rímel e um batom quando saio e para festas ou eventos especiais eu me maqueio!!!


Retirada do google
    Em relação ao meu cabelo,lavo 2 vezes por semana,faço nutrição(óleo de coco,óleo de rícino),hidratação(como mascaras de hidratação) e reconstrução(tem post aqui no blog sobre ) de 15 e 15 dias.
Na pele eu faço a esfoliação com café(vídeo no meu canal) de 15 a 15 dias.

    Querem saber os segredos das outras meninas?Então conheça os blogs abaixo.  Espero que tenham gostado,conte-me nos comentários os seus segredos.beijos!!!

Blogueiras participantes:

 FRAN PROENÇA

 Taay Vargas

 Vick Britto 

Joyce Neves 

Camyli Alessandra

Vitória Alvez

Ge Ramos

Jennifer 

Jessica Ferraz 

Isabela Alves 

Andrielly Amorim

Bia Marak 

Thamyres Sena

Gaby Fagundes

Bel Santos

Rafaella Merchan

Mirela Ramos

Maria Fernanda

Jennyfer





Um comentário: Deixe o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...