5 Lugares que eu gostaria de conhecer

Por: | 09:00 Deixe um comentário
   

    Bom dia meus amores,primeiramente quero agradecer pelas visualizações e os comentários no blog nesse período do beda. Porque mesmo eu não conseguindo divulgar  nas redes sociais,sempre tem um comentário no post do dia.Obrigada!E agora vem comigo porque o beda ainda não acabou e ainda tem muitos post legais.O de hoje é sobre os lugares que eu ainda quero conhecer.


      1. Minas Gerais


    Gostaria muito de ir pra lá pois adoro cachoeiras e lá tem essa maravilhosa, outro motivo é pela comida,queijo,pao de queijo,etc....

     2.Natal

    Gostaria de conhecer por causa das dunas.

    3.Salvador


      Sou doida para passar carnaval lá,amo carnaval e lá é o melhor carnaval que tem.

  4.São Paulo


     Gostaria de ir lá pra fazer umas comprinhas na feira da rua 25 de março.

   5.Londres

   Gostaria de fazer uma viagem internacional,fazer intercambio,fazer umas comprinhas lá fora.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado se você se identificou comigo,deixe seu comentário.Bjs e até manha!!! 










0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...