TAG: Isso ou Aquilo

Por: | 09:00 Deixe um comentário
 

Bom dia meus amores,hoje é o último sábado do mês e quem está acompanhando o BEDA aqui no blog,sabe que todos os sábados de agosto teve uma TAG para vocês me conhecerem melhor e a de hoje é uma Tag famosa que todas as blogueiras estão fazendo.Então vem comigo saber Isso ou Aquilo(hahahah)

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Bronzer,pois não vivo sem contorno...hahaha
2. Máscara ou delineador? Máscara,não saiu de casa sem deixar meus cílios em pé
3. Corretivo ou base? Base
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras Neutras,pois combina com tudo
5. Compactas ou sombras soltas? Compactas.Melhor de aplicar
6. Pincel ou esponjinhas? Esponjinhas
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?Não tenho uma marca favorita,mas gosto muito da Risqué
2. Compridas ou curtas? Compridas,of course
3. Claros ou escuros? Escuros
4. Com ou sem florzinha? Sem florzinha
Corpo
1.Perfume ou body splash? Perfume
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido? Em barra
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Meio termo tem?hahaha mas gosto dos lisos
2. Rabo de cavalo ou coque?Coque
3. Spray ou gel? Spray
4. Curto ou comprido? Comprido
5. Claro ou escuro? Tem meio termo?hahaha Claro,pois estou nessa vibe agora
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol
2. Verão ou inverno? Verão
3. Primavera ou outono? Primavera
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate

Então isso meus amores,espero que tenham gostado de passar esse mês de agosto todinho comigo.Se você se identificou com alguma resposta minha,comente aqui embaixo.....Bjs!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...