Aplicativos para editar fotos

Por: | 09:00 3 comentários

     Bom dia meus amores,hoje venho mostrar pra vocês quais são os aplicativos que eu edito minhas fotos. Ultimamente só estou usando esses dois:

  1. VSCO:


FOTO COM O EFEITO DO VSCO



   Esse aplicativo é mara,tem um leque de efeitos, sua foto fica parecendo foto de tumblr. da pra fazer montagens com as fotos,resumindo é completo.
Eu baixei todos os efeitos sem pagar nada,quer saber como? Então clique aqui.

2.INSTAGRAM:

FOTO COM FILTRO DO INSTA


  Isso mesmo galerinha,eu não abro mão dos efeitos do insta,eu adoro.Ainda mas com a nova atualização que permiti botar qualquer tamanho de foto.

  Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado,não esquecem de seguir o blog para não perder nenhum post do BEDA.BJS

Adicionar legenda






3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu adoro app de edição, mais ultimamente tenho feito as minhas no próprio instagram mesmo!

    Adorei!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!Eu tbm adoro o insta,ainda mais com as últimas atualizaçoes.

      Excluir
  2. Hei eu sou a louca do app de foto hahah
    mas o meu favorito é o Editor de fotos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...