SÉRIES FAVORITAS

Por: | 09:00 2 comentários


 Bom dia meus amores,quem ai gosta de assistir uma série em pleno domingo com os amigos,com o boy,para relaxar?Eu adoro.Por isso vim falar das minhas séries favoritas,não são muitas,porque eu a 2 anos que eu me apaixonei por elas,foi assim:  eu vi "Revenge" passar na Globo e a primeira temporada acabou e  eles não deram continuidade,indignada fui procura-la na internet e achei,depois disso não parei mais de assistir.Agora vamos ver as outras favoritas..

1. Revenge:




  Eu me apaixonei por essa série,pois ela começa com mistério e ao decorrer da série aparece outros, e a atriz principal é maravilhosa.Na época eu vi no site mega filmes,agora já não sei se ainda tem depois da pôlemica.
SinopseAmanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

2.Gossip girl: 


 Eu me apaixonei por essa série,por que ela retrata vidas de adolescentes do exterior e te pergunto.Quem não sonhou com aquele Ensino Médio americano,cheio de festas  e gatinhos? Mas ainda não terminei de vê-la,por que é muito extensa.Vejo na Netflix.
Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

3.Grey´s Anatomy:


Eu estou apaixonada(sim, eu comecei a ver semana passada e já estou na segunda temporada),porque ela te prende e te faz ver um pouco oque acontece dentro de um hospital.Se não fosse tão dificil passar pra medicina no vestibular e eu não tivesse receio de abrir um corpo, eu faria Medicina.(hahahah)Vejo na Netflix.
SinopseMeredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado.bjs



2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nunca vi nenhuma dessas acima mas Grey's Anatomy me chama atenção. A única série que vi até hoje foi American Horror Story, recomendo se gosta de um terrrorzinho suave, hahaha. Sucessoo!

    http://www.literalmenteenrolada.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhuma dessas séries. mas Grey's Anatomy me chama atenção...
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...