Se arrume comigo - festinha - MAKE,CABELO E LOOK!

Por: | 09:00 Deixe um comentário
   

Bom dia meus amores,o post de hoje é um Se arrume comigo,isso mesmo eu gravei pra vocês eu me arrumando para ir numa festa. Eu adoro videos assim,você também gosta?Então vem comigo!




  1. Produtos usados no vídeo:
  • Hidratante da NIVEA SOFT;
  • Rimel da Avon - BIG E ILUSION e Super drama;
  • Pó compacto Color trend - bege médio - Avon;
  • Base Liquida efeito Matte Vult -BEGE 04;
  • Pó compacto Duo - cor 02 - VULT;
  • Lápis de olhos - Nude luminoso - AVON;
  • Batom Avon - Morango;
  • Batom - Natura face - CEREJA;
  • Corretivo Soft - Dailus - 02 - Nude;
  • Coretivo em bastão - Avon -01 BEGE;
  • Delineador - Mary Key - BLACK/NOIR;
  • Trio de sombra - Mary Key;
  • Paleta de sombra - Maly de 128 core;
    Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,curti o vídeo e se inscreva no canal,pra não perder nenhuma novidade!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...