DIY: PERSONALIZANDO COPO

Por: | 09:00 Deixe um comentário



 Bom dia meus amores,o post de hoje é um DIY,que estou devendo para vocês já tenho um tempo,então vem comigo.
Hoje em dia criatividade é tudo,quando queremos fazer uma festa em casa,principalmente para criança,queremos encher a mesa principal de guloseimas e botar aquela estante de lembrancinhas do lado e não sabemos oque fazer com pouco dinheiro e em tão pouco tempo.Por isso venho dar essa dica pra vocês, como personalizar copos:

  Material:
  • Copo da cor que você preferir(eu comprei transparente);
  • Papel vinil adesivo transparente(É um pouco difícil de encontrar esse tipo de papel,nem todas papelarias tem);
  • Um pano,ou camisa velha de algodão;
  • Impressora para imprimir o desenho que você deseja;
Modo de fazer:
  • Primeiro você irá imprimir uma imagem da internet ou fazer uma arte de sua preferência;
  • Depois limpar o copo com álcool para tirar qualquer resido;
  • E para finalizar apoia o copo na camisa ou no pano e aplica o adesivo pressionando contra a camisa.
Preços:
  • Copo: R$0,80
  • Papel: R$30,00
Então é isso meus amores,tenho um vídeo no canal,só clicar aqui para ver passo a passo.Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...