TAG: MEU BLOG E EU

Por: | 09:00 Deixe um comentário
   

Bom dia meus amores,o post de hoje é mais uma TAG. Essa tag eu fui indicada a fazer pelo blog Sempre Bella,eu já fiz uma tag parecida com essa aqui no blog,mas como as perguntas são diferentes e como já faz  UM tempo eu resolvi encarar a tag. A tag é MEU BLOG E EU,que é composta por 8 perguntas,sobre o blog e eu(hahahah).Então vamos lá:

1. Por que você criou o blog?
Como eu disse na outra tag,criei porque minha AMIGA tinha um e eu queria me juntar a ela para publicar no blog,mas ela não teve muito interesse e eu acabei ciando o meu.

2. Como você escolheu o nome do blog?
Quem acompanha o blog,já viu que mudei o nome,antes chamava um Jeito próprio e agora,leva o meu nome.Escolhi o primeiro pelas sugestões na internet e troquei pois descobri que tinha outros com o mesmo nome e agora queria algo que as pessoas lembrasse do nome do blog e lembrasse de mim(nada como seu próprio nome né,hahaha)

3. Quando o seu blog foi criado?
Foi criado em outubro do ano passado,iso mesmo já vai fazer 1 ano.E para deixar vocês curiosos,terá surpresas em outubro,então segue aqui o blog e fan page,para não perder nada!!!!

4. Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Como o subtitulo do blog já diz,é "o seu portal feminino",aborda tudo sobre o mundo de uma garota:maquiagem,look,etc...

5. Quem fez o Layout?
Eu!!!!Peguei da internet esse free, e modifiquei algumas coisas.Tem post aqui no blog como fazer o seu layout free.

6. Fale um pouco do Layout,o que ele representa?
Ele não representa muita coisa,só procurei deixar ele clean,sofisticado e passar um pouco de profissionalismo.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Sim!!!

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Pesquise mais antes de fazer o blog e oque vai abordar nele.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,não tenho blogueiras para indicar,mas se você é uma blogueira e está lendo isso,sinta-se indicada(hahah)bjs!E até amanha!












0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...