MEUS SAPATOS FAVORITOS

Por: | 09:00 Deixe um comentário

   

     Bom dia meus amores,o post de hoje é para amantes de sapatos.Quem ai é?(hahahah)
Vim mostrar os meus sapatos favoritos e se gostarem faço um post com cada look usando eles.Eu  me concentrei nos saltos,pois são os tipos de sapato que eu mais tenho.Então vamos lá.

         1.Uma sandália com salto bege: Amo esse par de sapatos,pois combina com qualquer roupa,não posso informar o preço,pois ganhei ele,mas a marca é FERNI.



   2.Sapato de salto: Eu adoro ele,pois ele é super confortável, combina com todas as cores e fica ótimo com calça. Marca: OPEN UP Preço: R$40,00


  3.Scarpam: Eu adoro pelos mesmos motivos do outro,combina com qualquer cor. Marca: Stilus Preço: R$70,00.



Então é isso meninas.Espero que tenham gostado.Conte-me nos comentários oque acharam Bjs!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...