#1 Cuidados com cabelos loiros: Matização

Por: | 20:00 Deixe um comentário
    Oi meus amores,o post de hoje saiu  a essa hora,pois estava esperando o video subir pro YOUTUBE,o assunto de hoje é para você loirinha.Eu fiquei loira novamente e resolvi contar como está sendo esse processo e compartilhar umas dicas com vocês,portanto vamos ter uma serie aqui no blog e no canal de Cuidados com os cabelos loiros.E para começar,mostro no video minha história de "lorisse" (hahaha) e minha primeira lavagem.
Eu optei por fazer uma matização na primeira lavagem,pois não gostei do tom do meu cabelo,quis clarear e fui pesquisar e encontrei esse da Bio Extratus Spécialiste,que além de matizar,ele hidrata pois contém Manteiga Illipê,Goji Berry e Micro Queratina.Ficou curiosa amiga de como aplicar e o resultado?Então da um play no vídeo.






Atenção: Só pode ficar no máximo 5 minutos,pois ele pode manchar o cabelo ou deixar platinado,dependendo do tom de loiro.

Produto:


Bio Extratus Spécialiste

Preço: R$38,00

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,se tiver alguma dica para compartilhar comigo,escreva aqui nos comentários!bjs!!!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...