Resenha: BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE - VULT

Por: | 09:00 Deixe um comentário
 
Bom dia meus amores,tudo bem?Espero que sim. O post de hoje é uma resenha dessa base maravilhosa que eu estou usando por 1 mês.E vim contar um pouco sobre a minha experiência com ela.
   Eu já conheço a Marca VULT a muito tempo e  na minha opinião ela é umas das melhoras marca de cosméticos do Brasil,as sombras e os batons são muitos pigmentados,a base então nem se fala,já sou fã das bases,usava a base liquida e esse penúltimo lançamento de base da vult me surpreendeu.

Descrição:
Base  Liquida efeito Matte: Pele mista a oleosa . Longa Duração

Preço: R$26,00

1-Pontos positivos:

  • Ótima cobertura;
  • Fácil de aplicar;
  • Cremosa;
  • Ótima durabilidade;
  • Ótimo preço;
2- Pontos negativos:
  • Nenhum;
  Se tem alguma duvida de como aplica veja esse vídeo que eu fiz que eu uso a base

  Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,se você também já usou comente aqui embaixo.bjs






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...